A Paraíba o tempo todo  |

Gestão de Berg completa 31 dias e Bayeux ainda está tomada pelo lixo, denuncia ex-candidato a prefeito

O presidente do DEM-Bayeux, Leo Micena, usou seu canal no Youtube para denunciar dias de caos pelos quais o município, assim como, a população de Bayeux estão passando. De acordo com o vídeo, a cidade completou um mês sob a administração do prefeito Berg Lima. Desde que foi eleito, em 2016, Berg foi preso, afastado, mas voltou ao cargo através de decisão liminar.

– Existem datas nas vidas das pessoas que não trazem boas lembranças. E hoje, definitivamente, para Bayeux também não é um dia de boa lembrança. O número 19 é um número fatídico. Hoje completamos 31 dias que o prefeito preso e afastado voltou ao governo de Bayeux sob uma liminar, e 31 dias que ele não conseguiu resolver o problema do lixo – gravou Leo Micena.

No vídeo, Leo, terceiro colocado nas eleições de 2016, exibe fotos de 'montanhas' de lixo e entulhos que estariam espalhados em vários pontos da cidade. Lamentavelmente, é esse o preço que Bayeux paga por ter no cargo um prefeito cassado, com a cumplicidade de seis vereadores, afirmou Micena.

O prefeito Berg Lima não foi cassado, já que os dois processos que tramitaram na Câmara do Município pedindo a cassação do prefeito foram arquivados após serem apreciados pela Casa.

Confira vídeo gravado por Léo Micena:

 

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe