O presidente do DEM-Bayeux, Leo Micena, usou seu canal no Youtube para denunciar dias de caos pelos quais o município, assim como, a população de Bayeux estão passando. De acordo com o vídeo, a cidade completou um mês sob a administração do prefeito Berg Lima. Desde que foi eleito, em 2016, Berg foi preso, afastado, mas voltou ao cargo através de decisão liminar.
– Existem datas nas vidas das pessoas que não trazem boas lembranças. E hoje, definitivamente, para Bayeux também não é um dia de boa lembrança. O número 19 é um número fatídico. Hoje completamos 31 dias que o prefeito preso e afastado voltou ao governo de Bayeux sob uma liminar, e 31 dias que ele não conseguiu resolver o problema do lixo – gravou Leo Micena.
No vídeo, Leo, terceiro colocado nas eleições de 2016, exibe fotos de 'montanhas' de lixo e entulhos que estariam espalhados em vários pontos da cidade. Lamentavelmente, é esse o preço que Bayeux paga por ter no cargo um prefeito cassado, com a cumplicidade de seis vereadores, afirmou Micena.
O prefeito Berg Lima não foi cassado, já que os dois processos que tramitaram na Câmara do Município pedindo a cassação do prefeito foram arquivados após serem apreciados pela Casa.
Confira vídeo gravado por Léo Micena:
PB Agora
Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia