A informação que o ex-prefeito de Cabedelo, Leto Viana teria assinado acordo de delação premiada na Operação Xeque-Mate foi rechaçada pela defesa do ex-gestor.

De acordo com informações do Blog do Diego Lima, Leto ainda não teria assinado o acordo de delação premiada, mas não porque ele quis, mas sim porque os promotores do GAECO não teriam aceitado a proposta de Leto.  Essa mesma fonte ainda informou ao signatário deste blog, que com  a frustração na tentativa de Acordo de Colaboração,  Leto teria procurado a Polícia Federal para oferecer  outra proposta de Delação, tendo em vista que o Supremo Tribunal Federal  decidiu  no ano passado, que a Policia Federal também pode negociar e fechar acordo de Delação Premiada.

Informações de bastidores indicam que em caso de aceitação da PF e homologação por parte do Judiciário, a Colaboração de Leto pode atingir um ex-senador paraibano, um influente deputado federal, além de membros do Poder Judiciário, Ministério Público, Tribunal de Contas, dois grandes empresários, além do atual prefeito de Cabedelo Victor Hugo do PRB, candidato à reeleição.

Vamos aguardar para ver os novos desdobramentos das investigações da operação Xeque-Mate.

A verdade é que uma delação de Leto interessa a toda Paraíba.

Acesse o Blog do Diego Lima

PB Agora com Blog do Diego Lima

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Pesquisa aponta Ricardo Coutinho como maior liderança da PB com 37,1%

Mesmo sem mandato desde janeiro desse ano, o ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB) ainda é considerado a maior liderança política do Estado da Paraíba. A constatação está na pesquisa…

Ruy Carneiro destaca independência na Câmara dos Deputados

O deputado estadual Ruy Carneiro (PSDB) declarou que na Câmara Federal tem buscado realizar um mandato independente, focado no que for melhor para a população brasileira, independente se forem projetos…