A Paraíba o tempo todo  |

Aliado de Luciano Cartaxo declara apoio a Vitor Hugo, em Cabedelo

O vereador licenciado e atual secretário municipal de Ciência e Tecnologia (Secitec), da Durval Ferreira, fez uma conclamação aos amigos e irmãos de igreja do município de Cabedelo. Para o secretário, que apoia a campanha do prefeito interino de Cabedelo, Vitor Hugo (PRB), a eleição do candidato trará ainda mais benefícios e avanços para a cidade já que ele tem realizado um bom trabalho nos últimos meses.

 

Apesar de não residir na localidade, o gestor possui amigos e familiares com residências e negócios pela cidade e afirma que Cabedelo precisa crescer e se tornar destaque na economia da Paraíba. “Cabedelo é uma cidade próspera, com um porto que abre as portas para os negócios no Brasil e no mundo inteiro. É urgente o aproveitamento desses recursos para movimentar a economia local”, disse Durval

 

Entre os maiores problemas enfrentados pelos moradores da cidade de Cabedelo está a falta de infraestrutura nas ruas do município. De acordo com Durval, em apenas seis meses, diversas ruas foram calçadas, praças construídas e reformadas e creches entregues.

 

“Moradores de Intermares, Poço e Camboinha tiveram mais atenção de um gestor nos últimos seis meses do que em 20 anos. A cidade de Cabedelo figura entre os maiores PIBs da Paraíba. Além disso, o metro quadrado da região tem se valorizado no mercado imobiliário nos últimos anos. Por isso, os moradores precisam de  um gestor comprometido em fazer a cidade dar um salto em desenvolvimento. Não tenho dúvidas de que Vitor Hugo é a pessoa ideal para o cargo. Já estamos vendo as obras acontecendo”, termina Durval.

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe