A Paraíba o tempo todo  |

PB Agora/Datavox: confira os números da disputa em Bayeux para 2020

O Instituto Datavox, em parceria com o portal PB Agora, trouxe, nesta sexta-feira (08), um termômetro de como anda o clima na cidade de Cabedelo há pouco menos de dois anos para a disputa pela sucessão municipal, em 2020.

CONFIRA

**PBAgora/Datavox: Edson do Kipreço lidera pesquisa para prefeitura de Bayeux, em 2020

**Datavox: 57% da população de Bayeux não sabe em quem votar

**PB Agora/Datavox: com 45,4%, Berg Lima lidera rejeição em Bayeux

** Datavox: 68,4%, querem prefeito Berg Lima fora da Prefeitura de Bayeux

O PB Agora, que comemora neste ano de 2019 seus 10 anos de interatividade, contando a história e trazendo a notícia o tempo todo, é o primeiro no segmento apenas internet a trazer os números da disputa eleitoral em cidades paraibanas.

A pesquisa ouviu 405 pessoas durante o dia 06 de fevereiro desse ano, nos seguintes bairros: Alto da Boa Vista, Jardim Aeroporto, Rio do Meio, Mário Andreaza, Comercial Norte, Tambay, Brasília, Centro, Imaculada, Jardim São Vicente, Jardim São Severino, Sesi, São Bento e Baralho.

O intervalo de confiança estimado é de 95,0% e a margem de erro máxima é de 4,0 pontos percentuais para mais ou para menos.

As entrevistas foram pessoais e domiciliares, feitas por meio de questionário estruturado, aplicando-se apenas um questionário por domicílio.

Para a realização da aferição foi utilizada uma equipe de entrevistadores e coordenadores de campo devidamente treinado para o trabalho da DATAVOX PESQUISAS.

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe