Faleceu na manhã desse sábado (9), vítima de infarto, o vice-prefeito do município de Joca Claudino, Antônio Erinaldo da Silva, 37 anos. De acordo com familiares, o político  passou mal na noite dessa sexta-feira e foi levado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), em Cajazeiras. Ele foi examinado e liberado. No entanto, esta manhã o político passou mal novamente e foi levado as pressas em um carro particular para o município de Uiraúna, onde já chegou quase desmaiado.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e durante o socorro foi diagnosticada a parada cárdio-respiratória. O vice-prefeito foi entubado e também por massagem cardíaca, mas ele não resistiu.

Antônio Erinaldo foi vereador por três mandatos e foi eleito vice-prefeito em 2016. O político deixa uma filha, os pais e irmãos.

 

PB Agora

 

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos



Deixe seu Comentário
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas

Efraim Filho quer construção de adutora na região do Cariri paraibano

O deputado federal paraibano Efraim Filho (Democratas), informou em entrevista que estará solicitando ao Ministério da Integração a construção de uma adutora, com as águas da transposição do Rio São…

Daniella Ribeiro propõe emenda ao projeto que criminaliza a homofobia

A senadora Daniella Ribeiro, líder do Progressistas no Senado, apresentou uma emenda ao Projeto de Lei 672/2019, que torna crime a discriminação por orientação sexual e identidade de gênero. A…