A Paraíba o tempo todo  |

Efraim Filho comenta próximos passos do DEM após a conquista das presidências da Câmara e do Senado

O deputado federal Efraim Filho destacou, durante entrevista recente a uma emissora de televisão da capital, o fortalecimento do Democratas no Congresso com as eleições de Rodrigo Maia para presidir a Câmara e de Davi Alcolumbre para o Senado. Segundo o parlamentar paraibano, os comandos das duas Casas garantirão a facilidade dos encaminhamentos das agendas prioritárias ao País, tributária e de segurança pública.

 

“O Democratas conquistou a reeleição na Câmara e a vitória de Davi Alcolumbre no Senado. Isso aumenta a responsabilidade para levarmos o Brasil de volta ao trilho do desenvolvimento. Teremos a partir de agora uma nova administração, nova conduta e novas ideias nas duas Casas para que possamos colocar na pauta os temas de interesse da população”, disse .

 

Sobre a agenda econômica, Efraim disse que o mais importante é fazer o Brasil voltar a crescer, recuperar os empregos perdidos, e encontrar o rumo do desenvolvimento. Na segurança pública, o democrata defendeu uma presença do Estado de forma maios forte, menos omissa, menos inerte.

 

O deputado revelou ainda as discussões e acordos para ocupação da mais importante Comissão da Casa, a de Constituição e Justiça. Segundo ele, a CCJ na Câmara ficará com o PSL, nome ainda a ser definido, e no Senado a presidência deve ficar com o MDB, tendo como presidente a senadora Simone Tebet.

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe