O Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) foi considerado o porta-voz dos gestores municipais na Paraíba e no Brasil. “Ele será o timoneiro do Pacto Federativo e da bandeira do municipalismo no Congresso”, disse o prefeito de Sobrado-PB, George Coelho (PSB), que preside a Federação das Associações dos Municípios da Paraíba (Famup).

 

“Nós, Prefeitos, integrantes da Famup, acreditamos que o porta-voz dos gestores municipais na Paraíba e no Brasil será o Senador Veneziano Vital do Rêgo, pois, como ex-prefeito, ele entende o sofrimento que passamos com a queda de arrecadação. Portanto, a federação tem nele essa confiança no seu trabalho. Nós hoje sabemos que podemos contar com o Senador e sabemos que ele será o timoneiro desse Pacto Federativo e da bandeira do municipalismo no Congresso”, afirmou George.

 

Escute a entrevista com o presidente da Famup no link: https://soundcloud.com/user-867663840/aud-20190208-wa0046

""

 George destacou também que Veneziano é a esperança dos mais de cinco mil Prefeitos do Brasil, pois encontram no parlamentar a vontade de lutar pela ampliação de recursos para as cidades, para que estas possam melhorar a qualidade de vida dos cidadãos com investimentos na educação, segurança, saúde, dentre outras áreas. "Eu acredito que Veneziano fará parte dessa história, pois ele tem essa condição de liderança para encampar estas lutas”, finalizou o presidente da Famup.

 

Redação com assessoria de Imprensa

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vereadora do PSB desabafa após virar alvo de atentado na PB

A vereadora Daniella Martins (PSB), em Caldas Brandão, fez um desabafo nas redes sociais após o atentado de que foi vítima, nesse final de semana, enquanto vistoriava a colocação de…

Lucélio é transferido para São Paulo após apresentar piora no estado clínico

O secretário-chefe de Gabinete da Prefeitura de João Pessoa, Lucélio Cartaxo, precisou ser transferido, no início da noite desta segunda-feira (15) para São Paulo após apresentar piora em seu estado…