O deputado estadual Felipe Leitão assumiu nesta segunda-feira (11/2) a presidência do Democratas em João Pessoa e já garantiu que o partido irá lançar chapa para a Prefeitura da Capital. 

"O DEM está cuidando dele, de seu fortalecimento, de seu projeto próprio. A construção de alianças será feito no momento correto, e temos aqui quadros técnicos e políticos para disputar a eleição", afirmou o deputado Felipe Leitão.

A filiação trará representação ao partido na Assembleia Legislativa da Paraíba. Na solenidade, o deputado afirmou que o resultado das eleições do ano anterior, mostra que o Democratas está preparado. O parlamentar também garantiu que sua chegada à presidência é consequência da quantidade de votos que recebeu da capital na eleições de 2018 e conduzirá novos membros para o partido.

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: Gervásio Maia figura como plano “B” do PSB para 2020. Será?

O plano “B” do PSB em relação à postulação do partido à prefeitura da Capital está centrado, pelo menos até agora, em um nome: o deputado federal Gervásio Filho. Eleito…

PSB abre procedimento contra filiado que votou a favor da Reforma da Previdência

Os deputados filiados ao PSB que votaram favoráveis à Reforma da Previdência proposta pelo governo Jair Bolsonaro (PSL), e que foi aprovada na semana passada por 379 votos, agora terão…