Lideres partidários do DEM e PTB na Paraíba, que integram a base de sustentação do Governo do Estado não escondem o desejo de lançar candidaturas majoritárias nas eleições de 2020 em grandes cidades da Paraíba.

 

Ontem, no ato de filiação do deputado estadual Felipe Leitão ao Democratas, este foi um tema abordado não somente pelo parlamentar, mas também pelo deputado Efraim Filho, para quem o partido “tem quadros técnicos e políticos para disputar a eleição”, citando cidades como João Pessoa, Bayeux, Santa Rita e Cabedelo. O partido, conforme disse o deputado federal, está “cuidando dele, do seu projeto próprio”, mas também quer manter alianças com outras siglas protagonistas do estado – a citar, o PSB, que obteve uma vitória esmagadora nas eleições do ano passado.  “A construção de alianças ocorrerá no momento oportuno”, afirmou Efraim Filho.

 

O PTB, comandado pelo deputado federal Wilson Santiago, também alimenta projetos de comandar prefeituras de médio e grande portes no estado. Prova disso é que o deputado estadual Wilson Filho afirmou, ainda no ano passado, quando se elegeu para a ALPB, que sonha uma dia “administrar a sua cidade [João Pessoa]".

 

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos



Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

G10 e o caminho de volta para mais perto de João Azevêdo

Integrantes do famigerado G10, sub-bloco formado dentro da bancada governista na Assembleia Legislativa da Paraíba se reuniram no final da tarde desta quinta-feira (16) com o governador João Azevêdo (PSB)…

Os efeitos que poderão ter as manifestações convocadas por Bolsonaro

Ainda é cedo para se verificar que resultados práticos terão as manifestações ocorridas neste domingo (26) em várias cidades do Brasil, convocadas pelo presidente Jair Bolsonaro. Somente ao longo desta…