Em iniciativa inovadora, o ex-governador da Paraíba e atual presidente da Fundação João Mangabeira, Ricardo Coutinho (PSB), anunciou através das suas redes sociais na noite dessa segunda-feira (11) um programa estilo Podcast no qual fará participação na primeira edição.

O programa se chamará Pense! e será apresentado pelo  presidente da Juventude do PSB, Tony Sechi.

Entre os assuntos que serão abordados por Coutinho estão o socialismo, a conjuntura política atual e a nova fase da Fundação João Mangabeira.

O ex-governador não falou qual a data que o programa vai ao ar, mas revelou que a sua participação já foi gravada e que em breve ele anunciará, também através das redes sociais o dia que o programa irá ao ar.

À frente da Fundação João Mangabeira desde o mês de janeiro, o ex-governador da Paraíba vem desenvolvendo um trabalho no intuito de estimular a elaboração de políticas públicas socialistas, assim como documentar a história do próprio PSB.

Ricardo ressalta que mais do que nunca o Brasil precisa do debate de ideais fundamentados em uma sociedade democrática.

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos



Deixe seu Comentário
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas

Afastamento de deputado para assumir Agência Executiva não obriga renúncia de mandato

Advogado renomado quando o assunto é a legislação eleitoral, o ex-juiz do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba e colunista do portal PB Agora, Marcos Souto Maior Filho desmistificou, durante entrevista…

Deputado paraibano garante que BPC e Aposentadoria Rural não sofrerão alterações com reforma da Previdência proposta por Bolsonaro

Após a CCJ: Ruy garante que BPC e aposentadoria rural não sofrerão alterações na reforma da Previdência O governo federal passou, com algumas avarias, o texto da reforma da Previdência…