O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (PSB), falou, em entrevista concedida na manhã desta terça-feira (12), à Rádio CBN João Pessoa, sobre os ataques sofridos pelo ex-governador do estado, Ricardo Coutinho.

Na ocasião, o chefe do legislativo estadual foi enfático, defendendo a gestão do socialista, que mudou a forma de administrar a Paraíba. Galdino lembrou dos tempos que assombraram o estado, onde furadeiras eram utilizadas em procedimentos cirúrgicos nos hospitais da Paraíba. “Acabou-se aquele tempo da furadeira usada em cirurgia”, disse.

Galdino acrescentou que, mesmo após as denúncias do Ministério Público, onde membros do governo são alvos de questionamentos, devido a atuação da Cruz Vermelha Brasileira nos hospitais do estado na gestão de Coutinho, a população sabe que o atendimento e a estrutura do Hospital de Trauma melhorou muito. As informações são do Blog do Diego Lima

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos



Deixe seu Comentário
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas

Prefeita mira reeleição e deve trocar ninho tucano por jardim girassol

Apesar de ainda faltar pouco mais de um ano para as eleições municipais de 2020, as movimentações políticas e partidárias começam a entrar no foco das estratégias de alguns gestores…

Prefeito de Campina é recebido, nesta quinta, pelo ministro da Saúde

O prefeito Romero Rodrigues cumpre agenda administrativa, nesta quinta-feira, 30, em Brasília. Como pauta prioritária, Romero tratará de pleitos de Campina Grande junto ao Ministério da Saúde, notadamente no tocante…