A Paraíba o tempo todo  |

2020: novata na ALPB inicia mandato já de olho em prefeitura do Sertão

Prefeita de Pombal por dois mandatos, a deputada estadual Pollyanna Dutra (PSB) não admite – também não descarta – que poderá disputar a prefeitura novamente, em 2020, mas condiciona que essa discussão tem que ser tomada em grupo.

 “Todos me perguntam isso. Nem chegamos a discutir [na AL-PB] as questões da nossa cidade e da nossa região. O que posso dizer é que estamos organizando o bloco da oposição e vamos fazer o debate com a população”, disse Polyanna.

Em 2016, seu agrupamento político perdeu as eleições para o grupo do atual prefeito de Pombal Verissinho que deve disputar a sua reeleição em 2020.

Poliana é deputada de primeiro mandato e caso seja eleita prefeita em 2020, ficará por menos de dois anos como parlamentar.

 

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe