A Paraíba o tempo todo  |

Estela descarta disputar comando da CCJ na ALPB: "Já dei minha contribuição"

Reeleita deputada estadual, a jornalista Estela Bezerra, do PSB, descartou, durante entrevista na tarde desta quinta-feira (14), voltar a disputar o comando da Comissão de Constituição Redação e Jusitça da Assembleia Legislativa da Paraíba nesta legislatura. O nome da parlamentar foi cotado como possível candidata ao posto, mas a própria Estela deixou claro que já deu sua contribuição e que agora o momento é de rodízio.

Estela lembrou que já passou a legislatura passada inteira presidindo a Comissão e ressaltou que lá pôde aprender bastante sobre a vida legislativa e essa experiência agora deverá ser repassada a outro colega.

"De fato não estou disputando a presidência da CCJ na Assembleia. Nos últimos quatro anos estive à frente da Comissão, acho um lugar extremamente privilegiado e de grande responsabilidade, mas dei minha contribuição e acho que outros deputados e outras deputadas podem ocupar este lugar para dar sua contribuição e também aprender o tanto que eu aprendi lá. ", disse.

A parlamentar, no entanto, lembrou que quando foi reconduzida ao cargo, no segundo biênio da legislatura pasada, não precisou disputar, deixando aberto a especulação de que, caso venha a ser 'ungida' novamente, poderia voltar a assumir o posto.

Nos bastidores a informação é que as socialista Cida Ramos e Pollyana Dutra estão de olho na vaga.

Já sobre o que espera do mandato e dos embates na Casa, as previsões são de clima acirrado, mas também de preparo para fazer a defesa da bancada.

"Acho que essa legislatura será bastante quente, faremos muitos debates e a defesa desse governo que já demonstra continuidade ao trabalho que o ex-governador Ricardo construiu durante os últimos oito anos", ressaltou.

 

Márcia Dias

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe