A Paraíba o tempo todo  |

PTB sonha com PMJP, mas lembra que faz parte de um agrupamento

Apesar de sonhar com a prefeitura de João Pessoa e almejar comandar os destinos da Capital, o PTB, comandado na Paraíba pelo deputado federal Wilson Santiago, tem adotado cautela quanto as pretensões de lançar candidatura próprias nas eleições de 2020, justamente para evitar qualquer tipo de estremecimento político dentro do agrupamento composto pelo PSB, do governador João Azevêdo.

Segundo o deputado estadual Wilson Filho, o partido vai aproveitar o tempo que antecede as eleições municipais para construir, dentro desse agrupamento, a melhor estratégia para combatero grupo do prefeito Luciano Cartaxo (PV), que deve preparar um sucessor para a disputa.

"O PTB já desde a eleição passada que tenta mostrar a população de João Pessoa que tem pensamento e tem sonhos para colocar em prática nessa cidade. Em 2016 eu me coloquei como pré-candidato a prefeito da cidade e acabei parcerio como candidato a vice-prefeito na chapa com o PSB e agora nós iremos, ainda tem muito tempo até as eleições de 2020. Todo esse tempo será gasto no planejamento para que a oposição ao prefeito Cartaxo construia a melhor estratégia para a eleição municipal. Agora eu deixo claro que o PTB faz parte de um agrupamento político e nós iremos, dentro do possível, fazer todo o trabalho em conjunto com aqueles que fazem parte desse mesmo grupo", explicou.

 

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe