A Paraíba o tempo todo  |

Sem mandatos, ex-deputados devem ser aproveitados na PMCG

Além de serem da oposição e de não terem conquistado um mandato nas urnas nas eleições de 2018, mais uma coincidência está prestes a unir os destinos dos ex-deputados estaduais Bruno Cunha Lima (sem partido) e Renato Gadelha (PSC). Nos bastidores a informações é de que a dupla está prestes a ser reaproveitada pela gestão do prefeito licenciado Romero Rodrigues (PSDB), em Campina Grande. 

Renato estaria cotado para assumir a pasta da Agricultura, enquanto Bruno está sendo especulado para se abrigar na Chefia de Gabinete. A pasta de Cunha Lima seria estratégica, já que o ex-parlamentar também almeja disputar a prefeitura de Campina Grande, em 2020, e o posto o deixaria perto de conquistar o apoio do atual prefeito para sucessão.

A reportagem do PB Agora tentou entrar em contato com o prefeito Romero para tratar do tema, mas como se licenciou do mandato, o tucano está em um momento 'offline'.

 

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe