A Paraíba o tempo todo  |

Romero Rodrigues manda recado sobre apoio para as eleições de 2020: “Não vou escolher alguém que me insulte”

Provocado a falar sobre declarações de pessoas ligadas ao seu grupo político, no tocante à disputa pela prefeitura de Campina Grande, o prefeito Romero Rodrigues (PSDB) afirmou que somente emitirá opinião a respeito das eleições municipais no próximo ano. “Só me manifesto após o Carnaval de 2020, que é um prazo mais do que suficiente [para isso]”, afirmou.

 

Mas nem tudo será flores na base de Romero, até 2020, o prefeito campinense lembrou que Bruno Cunha Lima, Tovar Correia e Manoel Ludgério estão entre aqueles que postulam a condição de candidato. Alertou, porém, que apoiará quem demonstrar lealdade: “Não vou escolher, claro, alguém que me insulte”, avisou.

 

 

 

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe