A Paraíba o tempo todo  |

"Sempre defendi candidaturas avulsas" diz vereador que pode ficar sem sigla

Dois partidos com mandatos no legislativo municipal em João Pessoa que devem deixar de existir ou se fundir com outros são: Partido da Mobilização Nacional (PMN) e o Democrata Cristão (DC). Um dos eleitos na Câmara Municipal de João Pessoa pelo PMN foi o vereador Thiago Lucena.

Ele disse que os rumos da legenda ainda não estão bem definidos, mas defendeu a possibilidade de trilhar caminhos sem necessariamente estar de mãos dadas a uma legenda.

“Embora no PMN e cumprindo com regras do partido, eu sempre defendi a possibilidade de candidaturas avulsas. Sou totalmente favorável a esta nova regra eleitoral. Nosso país necessita diminuir o número de partidos. Eu particularmente coloco mais esperanças em pessoas do que em partidos. Não participo das decisões do partido, por isso, nos próximos dias estaremos fazendo uma consulta oficial ao diretório estadual sobre o futuro do partido. E junto dos que me acompanham decidir o caminho para 2020”, disse Thiago Lucena.

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe