A Paraíba o tempo todo  |

MPF mira irregularidades na aplicação de recursos em Patos

Foi publicada na edição desta segunda-feira (18) do Diário Oficial do MPF uma Portaria de  investigação para apurar suposta prática de improbidade administrativa por parte do prefeito afastado de Patos, Dinaldinho Wanderley (PSDB)

O inquérito civil apura denúncias de que  verbas de complementação do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério (FUNDEF) estariam sendo aplicadas de forma irregular pela atual gestão.

O documento que autoriza a apuração é assinado pelo procurador Djalma Gusmão Feitosa.

Segundo a assessoria do Ministério Público Federal, oo despacho publicado no nosso Diário Eletrônico gerou a notícia sem citar o nome do gestor, apenas informou a cidade, o que acabou levando a ruídos de interpretação sobre quem seria o alvo da investigação. Alguns meios de comunicação chegaram a apontar o atual prefeito Bonifácio Rocha, mas a própria assessoria confirmou que o alvo da investigação é o prefeito afastado, Dinaldinho.

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe