A Paraíba o tempo todo  |

PMCG 2020: Ludgério ratifica candidatura e não nega receber apoio de Veneziano

Mesmo afirmando que pretende focar na legislatura, o deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) afirmou, em entrevista ao portal que pretende disputar a prefeitura de Campina Grande nas eleições de 2020 e que os recentes lançamentos dos nomes de Bruno Cunha Lima e Tovar Correia pela base de sustentação do prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues, isso não atrapalha seus planos.

 

“Não trato sobre futurologia! Quanto a 2020, pretendo ser candidato a prefeito de Campina Grande, com o apoio da casa política em que habito a 30 anos (grupo Cunha Lima)”, disse Manoel Ludgério que é casado com a atual presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, Ivonete Ludgério (PSD).

 

Indagado se haveria a possibilidade de composição do seu grupo com o do ex-prefeito e atual Senador Veneziano Vital do Rêgo, visando as eleições de 2020, ele disse: “Não me recuso em receber o apoio de quem quer que seja”, afirmou destacando  que só priorizará essa pauta em 2020, com a intenção de formalizar uma aliança com o prefeito Romero Rodrigues.

 

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe