Desafeto do senador José Maranhão, o vereador da capital Rinivon Mangueira (MDB) voltou a sugerir, publicamente, que o presidente estadual da sigla Maranhão convoque eleições para “discutir a presidência estadual e municipal [do diretório de João Pessoa]”. Ele lembrou as recentes perdas do partido na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e no parlamento municipal.

 

Para Mangueira o MDB paraibano necessita de uma reunião urgente para discutir o crescimento da sigla e também as eleições nos diretórios municipais. Para ele é preciso haver mais transparências nas decisões. “Tem que se reunir os militantes para que possamos juntos tratar das ações do partido. Por exemplo, ninguém sabe quando teremos eleição para presidente estadual e nas municipais. Não é que eu esteja de olho na presidência da municipal, mas se eu for chamado, lógico que eu não vou me recusar”, disse.

 

“Eram muitos deputados, hoje tem apenas um. Éramos muitos vereadores, hoje só temos um. Se continuar assim, tende a se acabar. Por isso, eu conclamo que o senador chame o feito à ordem e faça as reuniões vamos discutir as eleições dos diretórios. Quero apenas que o MDB cresça e volte a posição de protagonista em todos os municípios paraibanos”, disse o vereador.

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ruy destaca eficiência em desempenho de colegas no 1º semestre no Congresso

Enquanto o deputado federal novato Julian Lemos, do PSL, evita fazer avaliação sobre o trabalho dos colegas no Congresso Nacional, sobretudo os da bancada da Paraíba, se atendo apenas a…

Análise: João Azevêdo não encontrará “céu de brigadeiro” no segundo semestre do seu governo

O clima está calmo, o tempo também. Não se vê chuvas, nem se ouve trovoada no céu de brigadeiro do governador João Azevêdo (PSB). Ele taxiou bem, decolou ainda melhor,…