A Paraíba o tempo todo  |

Vereador do MDB de JP quer mais dialogo com a direção estadual da sigla e definição sobre eleições nos diretórios

Desafeto do senador José Maranhão, o vereador da capital Rinivon Mangueira (MDB) voltou a sugerir, publicamente, que o presidente estadual da sigla Maranhão convoque eleições para “discutir a presidência estadual e municipal [do diretório de João Pessoa]”. Ele lembrou as recentes perdas do partido na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e no parlamento municipal.

 

Para Mangueira o MDB paraibano necessita de uma reunião urgente para discutir o crescimento da sigla e também as eleições nos diretórios municipais. Para ele é preciso haver mais transparências nas decisões. “Tem que se reunir os militantes para que possamos juntos tratar das ações do partido. Por exemplo, ninguém sabe quando teremos eleição para presidente estadual e nas municipais. Não é que eu esteja de olho na presidência da municipal, mas se eu for chamado, lógico que eu não vou me recusar”, disse.

 

“Eram muitos deputados, hoje tem apenas um. Éramos muitos vereadores, hoje só temos um. Se continuar assim, tende a se acabar. Por isso, eu conclamo que o senador chame o feito à ordem e faça as reuniões vamos discutir as eleições dos diretórios. Quero apenas que o MDB cresça e volte a posição de protagonista em todos os municípios paraibanos”, disse o vereador.

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe