A Paraíba o tempo todo  |

Em época de supostos ‘laranjas’ do PSL, deputado da Paraíba se coloca como ‘limão’ por ter recebido quantia pífia de fundo partidário

Após discussão acerca de possíveis candidatos do PSL que teriam colocado o nome na disputa apenas para receber o dinheiro do Fundo Partidário e repassado a quantia para outra pessoa nas últimas eleições, o deputado estadual eleito pela sigla na Paraíba, Moacir Rodrigues, se colocou como um simples "limão" em meio à crise dos laranjas.

Moacir retratou que recebeu apenas a quantia de R$ 340,00.

"O fundo partidário será discutido, o PSL a nível nacional vai defender a sua extinção, por exemplo na minha campanha se no PSL e nos outros partidos tem laranja, aqui na Paraíba, eu sou o limão, recebi trezentos e quarenta reais de fundo partidário de um material que sequer autorizei ser feito" disse.

Os debates acerca da mutenção ou não do Fundo Partidário estão permeando o meio político. O doutor em Ciência Política pela USP, professor José Henrique Artigas chegou a considerar a verba como um verdadeiro ‘frankstein’.

PB Agora


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe