A Paraíba o tempo todo  |

Hervázio sobre licença: "Vou retribuir um gesto que Lindolfo teve comigo"

Ex-líder do Governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, o agora titular de mandato Hervázio Bezerra, do PSB, voltou a confirmar, nesta quarta-feira (13) a possibilidade de se licenciar da Casa para abrir vaga para o suplente Lindolfo Pires (Podemos). Segundo Bezerra, esse é um gesto que ele irá retribuir já que, na legislatura passada, Lindolfo cedeu a vaga para sua permanência no parlamento. 

De acordo com Hervázio não há nenhum problema para que ele se afaste e a ascensão de Jutay Meneses, que é o primeiro suplente, não seria um empecilho.

“Não há nenhum problema para que eu venha a me afastar e com isso contribuir com a ascensão do deputado Lindolfo Pires. Eu vou retribuir um gesto que ele teve comigo. Eu já manifestei meu interesse em contribuir para o governo de forma pública, desde que seja algo bom para os dois lados. Mas ainda depende de uma conversa com o governador” declarou.

 

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe