Em sessão especial ocorrida ontem (12), na Câmara Municipal de Campina Grande, a vereadora Pâmela Vital do Rêgo (MDB) comentou sobre a instalação da Frente Parlamentar de Defesa dos Direitos da Mulher, e destacou que é preciso voltar a atenção para o número de feminicídios que vem crescendo, especialmente em Campina Grande, e para o atendimento à saúde da mulher que ainda é muito restrito.

 

Pâmela destacou a importância da Lei da Parada Segura, do vereador Olímpio Oliveira (MDB), que possibilita à mulher subir e descer em qualquer lugar na rota do seu ônibus. Também encorajou as mulheres que desejam participar da política e mudar a realidade de outras mulheres.

 

“A Frente não é apenas formada por mim e pela presidente Ivonete, mas também pelo vereador João Dantas. Os homens também estão buscando e procuram o feedback das mulheres “, disse.

 

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Apesar de nome à disposição para PMJP, Gervásio dá sinais de que prefere continuar em BSB

Fiel ao colega de partido Ricardo Coutinho, o deputado federal Gervásio Maia (PSB), que foi o parlamentar mais votado nas eleições de 2019, voltou a defender, em entrevista concedida a…

“Eu só não prometo aquilo que não vou cumprir”, diz João Azevêdo sobre suas metas de governo

O governador João Azevêdo (PSB), ainda sobre uma avaliação sobre seus primeiros seis meses de governo, comentou sobre suas promessas de campanha e das principais ações promovidas, por sua gestão,…