Em sessão especial ocorrida ontem (12), na Câmara Municipal de Campina Grande, a vereadora Pâmela Vital do Rêgo (MDB) comentou sobre a instalação da Frente Parlamentar de Defesa dos Direitos da Mulher, e destacou que é preciso voltar a atenção para o número de feminicídios que vem crescendo, especialmente em Campina Grande, e para o atendimento à saúde da mulher que ainda é muito restrito.

 

Pâmela destacou a importância da Lei da Parada Segura, do vereador Olímpio Oliveira (MDB), que possibilita à mulher subir e descer em qualquer lugar na rota do seu ônibus. Também encorajou as mulheres que desejam participar da política e mudar a realidade de outras mulheres.

 

“A Frente não é apenas formada por mim e pela presidente Ivonete, mas também pelo vereador João Dantas. Os homens também estão buscando e procuram o feedback das mulheres “, disse.

 

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vereador diz que candidato à PMCG já foi escolhido, mas só Romero irá divulgar

O nome da situação para encabeçar a chapa majoritária na sucessão municipal em Campina Grande já foi escolhido pelo prefeito Romero Rodrigues (PSD) e só falta ser divulgado. Pelo menos…

Pós-folia os pré-candidatos paraibanos devem focar nos prazos eleitorais e convenções

Como se diz “Tudo no Brasil, começa após o carnaval”, essa máxima também é levada a política, onde os pré-candidatos nas eleições devem dar o start oficial as suas pretensões…