A Paraíba o tempo todo  |

Em Brasília: Eva e Kassab traçam planos para o PSD paraibano

A Presidente Estadual do Partido Social Democrático Eva Gouveia, se reuniu na tarde da quarta (13) com o Presidente do PSD Nacional Gilberto Kassab.

Na reunião que aconteceu na sede nacional do partido, Eva apresentou as conquistas sociais da Prefeitura de Campina Grande, onde ocupa a gestão da pasta da Assistência Social no governo Romero Rodrigues.

O Presidente Nacional do PSD e atual Secretário da Casa Civil do Governo de São Paulo parabenizou pelas conquistas e colocou a disposição de Eva as bancadas na Câmara dos Deputados e no Senado Federal, como também sua secretaria para futuras parcerias entre o governo paulista e a prefeitura de Campina Grande.

Eva que esta acompanhando a disputa municipal em Cabedelo, onde o PSD apresentou a candidatura de Eneide Régis (Dona Neide) a prefeitura da cidade portuária, disse que “o momento é administrativo, porém temos planos para o crescimento e fortalecimento do PSD em todo o estado, principalmente em João Pessoa e Campina Grande”.

Já Gilberto Kassab disse que Eva “sempre contará com o seu apoio e confiança”.

“Ter a confiança do presidente Kassab é saber que estamos no caminho certo e isso nos dá ainda mais estimulo para trabalhar”, destacou Eva Gouveia que participou em Brasília do Seminário Internacional sobre a Primeira Infância, onde o Prefeito Romero Rodrigues foi convidado para apresentar as conquistas sociais de Campina Grande que ganhou destaque nacional.

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe