Para 74% dos entrevistados na pesquisa PB Agora realizada em parceria com o Instituto Datavox de pesquisa, o candidato Vitor Hugo (PRP) será eleito prefeito da cidade de Cabedelo nas eleições suplementares que acontecem no próximo domingo (17).  Essa é a expectativa para a vitória apresentada pelos entrevistados a menos de 72h para a realização do pleito suplementar na cidade.

Os entrevitados foram perguntados em quem eles acreditavam que venceria o pleito, independentemente da intenção de voto de cada um.

Ainda conforme os resultados da pesquisa, pouco mais de 10% acredita que a candidata Eneide Régis, do PSD será a vitoriosa.

Já com relação aos outros dois candidatos – José Eudes (PTB) tem 1% da crença do eleitorado sobre a viória. A expectativa de vitória para o candidato do PSOL, Marcos Patrício (PSOL) chega a apenas 0,8%.

Não sabem ou não opinaram somam 14%.

VEJA OS DADOS

""

DADOS TÉCNICOS 

A pesquisa Datavox, contratada pelo portal PB Agora, foi registrada junto ao Tribunal Regional Eleitoral, no dia 08 de março de 2019, sob o número PB-00458/2016 e ouviu 400 pessoas com mais de 16 anos em vários bairros da cidade no dia 13 de março do mesmo ano.

O intervalo de confiança estimado é de 95,0% e a margem de erro máxima estimada é de 4,0% pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados.

As entrevistas foram pessoais com utilização de questionário elaborado de acordo com os objetivos da pesquisa. As entrevistas foram realizadas por uma equipe de entrevistadores do DATAVOX – Pesquisas de Opinião Pública e Estatísticas Ltda, devidamente treinada para abordagem deste tipo de público.

 

 

Márcia Dias

PB Agora

 

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veneziano critica descontrole da pandemia em CG e culpa Romero

O senador veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) lamentou na noite desta quarta-feira (28) que Campina Grande tenha ultrapassado a marca dos mil casos confirmados de Covid-19. “Estamos enfrentando um momento…

Ex-prefeito de Cubati José Medeiros Dantas morre vítima da Covid-19

A Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) lamentou, nesta sexta-feira (29), a morte do ex-prefeito de Cubati, José Medeiros Dantas, aos 89 anos, conhecido popularmente como Zezinho Preá.…