A Paraíba o tempo todo  |

Governo João mantém foco na pauta do trabalho, destaca Tôrres

O trabalho não para e nem pode parar. É nessa tônica que o governador João Azevêdo (PSB) tem organizado suas prioridades quando o assunto é a gestão estadual na Paraíba. Nesta quinta-feira (14), acompanhando o governador em agenda administrativa no Estado do Maranhão, o do secretário Luís Tôrres ratificou que o governo tem a obrigação de continuar o ritmo de trabalho e essa tem sido a pauta.

O secretário ainda ratificou a lisura e legalidade de todos os atos administrações praticados pela gestão e assegurou que o governo estará à disposição para colaborar com a Justiça, mas a prioridade tem sido entregar obras à população.

“O Governo tem a obrigação institucional de continuar trabalhando pela Paraíba, fazendo o Estado andar para a frente. Esta é a nossa pauta. E é o que o Governo está fazendo”, disse Tôrres.

Ele cita como exemplo deste trabalho a ida de João Azevêdo (PSB) para Brasília, nesta semana, para a assinatura de empréstimo do Estado com o Banco Mundial. A iniciativa vai permitir a injeção de 50 milhões de dólares (R$ 192 milhões) no Projeto Cooperar até 2024.

“Agora mesmo estamos em São Luís, no Maranhão, no Encontro dos Governadores do Nordeste discutindo medidas emergenciais para combater o déficit previdenciário dos Estados”, ressaltou.

 

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe