A Paraíba o tempo todo  |

PB Agora/Datavox: confira todos números da pesquisa em Cabedelo

O portal PB Agora, em parceria com o Instituto Datavox de pesquisa trouxe, nesta sexta-feira (15) o termômetro da disputa pela prefeitura de Cabedelo, a menos de 72h do pleito. Em todos os cenários o candidato Vitor Hugo (PRP) deponta na liderança.

CONFIRA

PB Agora/Datavox: Vitor Hugo lidera disputa de Cabedelo com 76%

A menos de 72h para as eleições suplementares no município de Cabedelo, o candidato do PRP, Vitor Hugo lidera a corrida eleitoral na cidade, com 76% das intenções de voto, quando contabilizados apenas os votos válidos. É o que apontaram os números divulgados nesta sexta-feira (15) pelo Instituto Datavox de Pesquisa, em uma pesquisa estimulada (quando as opções são citadas) realizada em parceria com o portal PB Agora.

A candidata do PSD, Eneida Régis, aparece em segundo lugar, com 19,2%. Já o terceiro e o quarto colocados, José Eudes (PTB) e Marcos Patrício (PSOL) figuram cada um com 2,4% das intenções de voto.

A contagem – apenas votos válidos – implica em excluir os indecisos e os brancos e nulos.

O PB Agora, que comemora neste ano de 2019 seus 10 anos de interatividade, contando a história e trazendo a notícia o tempo todo, é o primeiro no segmento apenas internet a trazer números da disputa eleitoral no município.

""

 

 

PB Agora/Datavox: para 74%, Victor Hugo ganha eleição em Cabedelo

 

"PB

Para 74% dos entrevistados na pesquisa PB Agora realizada em parceria com o Instituto Datavox de pesquisa, o candidato Vitor Hugo (PRP) será eleito prefeito da cidade de Cabedelo nas eleições suplementares que acontecem no próximo domingo (17).  Essa é a expectativa para a vitória apresentada pelos entrevistados a menos de 72h para a realização do pleito suplementar na cidade.

Os entrevitados foram perguntados em quem eles acreditavam que venceria o pleito, independentemente da intenção de voto de cada um.

Ainda conforme os resultados da pesquisa, pouco mais de 10% acredita que a candidata Eneida Régis, do PSD será a vitoriosa.

Já com relação aos outros dois candidatos – José Eudes (PTB) tem 1% da crença do eleitorado sobre a viória. A expectativa de vitória para o candidato do PSOL, Marcos Patrício (PSOL) chega a apenas 0,8%.

Não sabem ou não opinaram somam 14%.

VEJA OS DADOS

""

De acordo com dados da pesquisa realizada pelo Instituto Datavox de pesquisa, a candidata Eneida Régis, do PSD, lidera a disputa de Cabedelo, no quesito rejeição do eleitorado.

Para 27,3% dos entrevistados, ela seria a que eles não votariam de forma alguma. Em segundo lugar aparece Vitor Hugo (PRP) com 11% de rejeição.

O terceiro colocado nesse mesmo quesito é José Eudes (PTB), com 10,7%, seguido de Marcos Patrício (PSOL), que foi o menos rejeitado pelos entrevistados, com 10,7%.

VEJA OS DADOS

""

 

DADOS TÉCNICOS 

A pesquisa Datavox, contratada pelo portal PB Agora, foi registrada junto ao Tribunal Regional Eleitoral, no dia 08 de março de 2019, sob o número PB-00458/2016 e ouviu 400 pessoas com mais de 16 anos em vários bairros da cidade no dia 13 de março do mesmo ano.

O intervalo de confiança estimado é de 95,0% e a margem de erro máxima estimada é de 4,0% pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados.

As entrevistas foram pessoais com utilização de questionário elaborado de acordo com os objetivos da pesquisa. As entrevistas foram realizadas por uma equipe de entrevistadores do DATAVOX – Pesquisas de Opinião Pública e Estatísticas Ltda, devidamente treinada para abordagem deste tipo de público.

 

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe