A Paraíba o tempo todo  |

RESPOSTA: irmão de Tião Lucena responde a desafio de Ronaldo e escolhe local de encontro: "Gulliver"

A resposta às palavras de Ronaldo Cunha Lima veio também em áudio respondido por Miguel Lucena, que diz ser irmão mais novo de Tião. O que acha de marcar comigo lá no Gulliver, onde seu pai atirou na boca de Burity, alfinetou.

Entenda:

Na manhã deste domingo (17), o ex-vice-prefeito de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima Filho, ameaçou agredir o secretário executivo de Estado da Comunicação, Tião Lucena. Em áudio, Ronaldo desafia o secretário a comparecer a um encontro onde o encheria de porrada.

Vou lhe responder dando porrada, que é o que você merece, diz Ronaldo. O Cunha Lima afirma estar sendo 'detratado' por Tião em um grupo de 'amigos', que o próprio Ronaldo classifica como gangue. 

Ouça os áudios na íntegra:

 

PB Agora


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe