A Paraíba o tempo todo  |

Wilson Filho sobre Calvário: "Entendo que a versão da secretária precisa ser mostrada"

Em solenidade nesta segunda-feira (18), no Palácio da Redenção, o deputado estadual Wilson Filho (PTB) comentou sobre a prisão da ex-secretária de Administração do Estado Livânia Farias. Para Wilson Filho, houve por parte da justiça um certo cerceamento na defesa da ex-secretária, que a impedia de prestar mais esclarecimentos antes da prisão.  Ainda segundo ele a bancada governista deve brevemente se reunir para analisar o caso.

Para Wilson a insistência da bancada de oposição na ALPB em instalar uma CPI sobre o caso é algo natural.

“Como líder do blocão, vamos fazer uma reunião com os deputados esta semana para tomar estratégias e posições. E como membro do governo estou esperando a posição do governador frente a isso. Mas posso dizer que como advogado eu entendo que a versão da secretária precisa ser mostrada, pois até agora nós não tivemos a oitiva da pessoa Livânia. Essa fase foi pulada”, disse Wilson.

O parlamentar governista disse também que essa semana vai aparecer mais dados sobre o caso e que o silêncio de Livânia foi um decisão particular dela. Ele disse acreditar na imparcialidade da justiça.

“O processo sendo sigiloso ou não tem um caminho próprio. Então o fato dela não ter se pronunciado publicamente não deveria ter interferido como o processo anda. O que saiu na imprensa é que nem a ex-secretária foi chamada para ser escutada para dar sua versão dos fatos”, finalizou.

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe