A Paraíba o tempo todo  |

Foco é provar inocência, diz Tyrone ao sair em defesa de Livânia Farias

O prefeito do município de Sousa, Fábio Tyrone (PSB), durante entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira (18), prestou solidariedade à ex-secretária de Administração do Estado, Livânia Farias. Ela foi presa no último sábado (16), na terceira fase da Operação Calvário.

O gestor lembrou que conhece sua conduta “reta e ilibada” desde a época em que foi contemporâneo dela na faculdade e acrescentou que a ex-auxiliar do governo tem o direito de se defender na justiça.

– Não podemos pré-julgar ninguém. Segundo o que me informaram, a ex-secretária está focada em provar sua inocência.

Tyrone ressaltou a eficiência de Livânia na administração estadual e observou que a prisão da ex-secretária não comprometerá a sequencia do desenvolvimento conquistado pela gestão socialista.

 

PB Agora

 

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe