A Paraíba o tempo todo  |

Deputado do PSL diz que ‘não se habilita’ a ser porta voz de Bolsonaro na PB

Diante do suposto estremecimento na relação entre o deputado federal Julian Lemos (PSL) e o clã Bolsonaro, começam a surgir especulações sobre qual o melhor nome para ser o 'novo' porta voz do Governo Federal na Paraíba. A preço de hoje o presidente só teria duas opções com mandatos, são elas: cabo Gilberto e Moacir Rodrigues, deputados estaduais eleitos pelo partido.

Mas, essa conta pode ser mais fácil do que se pensava. Isso porque, nesta quinta-feira (21), Moacir (PSL) avisou com todas as letras que não se habilitava para assumir o posto.

"Eu não me habilito. Tivemos a reunião da direita Paraíba no plenarinho, com cerca de 80 pessoas e vamos traçar os rumos da direita, o que defendemos a nível de Paraíba", ressaltou.

A declaração do parlamentar foi veiculada em entrevista ao program Arapuan Verdade.

PB Agora

 

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe