A Paraíba o tempo todo  |

Reforma da previdência: paraibano dá ultimato a Bolsonaro

Eleito líder nacional do Partido Republicano (PR), o deputado federal paraibano Wellington Roberto deu uma espécie de ultimato ao presidente Jair Bolsonaro essa semana, ao se posicionar contrário a pontos da Reforma da Previdência.

De acordo com o deputado paraibano, pontos da reforma que abrangem professores e trabalhadores rurais precisam ser revistos.

O líder partidário garantiu ainda que caso a situação desses dois segmentos não seja modificada, o PR não votará pela aprovação do texto.

– Nós tomamos a decisão de fechar questão em relação aos professores, como também do trabalhador rural. As mulheres e homens do campo estão sujeitos a câncer de pele, se expondo diariamente ao sol, sem uma renda que possa contribuir como o governo tem pensado em fazer. Essa mudança, que está dentro do bojo do projeto da reforma da Previdência nós não vamos aceitar de forma alguma – disse o deputado.

 

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe