O reitor da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) Rangel Júnior admitiu, na tarde desta segunda-feira (01), durante entrevista à imprensa, rever a medida que autorizou a instalação de caixas eletrônicos nas dependências do Câmpus I, em Campina Grande, e deve solicitar a retirada dos instrumentos, diante da insegurança trazida para a comunidade acadêmica.

A declaração ocorre após a um tiroteio registrado nesta manhã durante um assalto ao carro forte que abastece a agência do santander, localizada na Central de Aulas. 

A ação dos bandidos provocou pânico entre funcionários e alunos, que se feriram tentando escapsar dos tiros. Muitos acreditavam se tratar de um massacre, tal qual o ocorrido no início do mês, em Suzano, no Estado de São Paulo 

 

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

ALPB deve promulgar lei que prevê desconto em escolas e faculdades durante pandemia

Em entrevista ontem (27), a uma emissora de televisão da capital, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino, disse que vai buscar derrubar o veto, caso o…

Vídeo: em pronunciamento polêmico, filho do presidente diz que haverá “ruptura institucional” no Brasil

Em live intitulada Nunca deixe um ditador calar a sua voz e organizada pelo blogueiro Allan dos Santos — que foi um dos alvos da operação contra fake news —,…