A Paraíba o tempo todo  |

Impasse no PSL: depois de Moacir Rodrigues, agora é Pâmela Bório que peita Julian Lemos

Depois da iniciativa do deputado estadual do PSL, Moacir Rodrigues ter revelado uma suposta crise interna dentro da sigla junto a direção estadual do PSL que é comandada pelo deputado federal Julian Lemos, quem veio agora a se solidarizar com Moacir foi a ex-primeira-dama da paraíba Pâmela Bório que como o deputado estadual convidou pessoas interessadas a entrar no partido.

 

“Depois do Moacir agora sou eu a chamar à filiação qualquer pessoa que tenha interesse em disputar nas eleições ou que se identifique com os correligionários de bem do PSL – pois o partido não tem apenas os ladrões do povo através do fundo partidário desviado nas candidaturas laranjas. O PSL, principalmente, em maioria, somos nós da direita que desde sempre firmados nos nossos valores entramos e ganhamos numa guerra desigual e hercúlea. Somos fortes e valorosos. Sigam-nos os bons!!! Acessem PSLnacional.org.br e clique no menu “Filie-se”. Qualquer dúvida, me coloco aqui à disposição”, disse Pâmela por meio das suas redes sociais.

 

Na nota, Moacir afirma que o deputado federal Gulliem Charles Bezerra Lemos, que usa o nome de Julian Lemos, está com receio e teme o processo democrático dentro do PSL, uma vez que a sua gestão partidária tem sido questionada por falta de critérios na distribuição dos recursos do fundo partidário e na centralização do poder, característica de coronéis e ditadores.

 

Moacir ainda afirmou que a ameaça de sanções partidárias e possível expulsão da sigla apenas demonstra o perfil do atual recém nomeado presidente na comissão provisória do PSL do Estado da Paraíba em 02.04.2019.

""

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe