A Paraíba o tempo todo  |

Vené aponta improvisos desconcertantes nos 100 dias de Bolsonaro

Improvisos desconcertantes. Foi assim que o senador paraibano Veneziano Vital do Rêgo classificou, em entrevista ao portal O Antagonista, os 100 primeiros dias da gestão Bolsonaro à frente do Governo Federal.

Veneziano é o líder do bloco PSB, PDT, Cidadania e Rede no Senado.

CONFIRA 

100 dias: “Governo pautado por improvisos desconcertantes”, diz líder de bloco no Senado

O Antagonista pediu a líderes partidários que fizessem um balanço dos primeiros 100 dias de governo Bolsonaro, apontando um ponto positivo e um negativo.

Veneziano Vital do Rêgo, líder do bloco no Senado com PSB, PDT, Cidadania e Rede, disse que, embora ainda não seja muito tempo, esse período serve de parâmetro para o restante do mandato.

Evitando citar pontos positivos ou negativos, ele afirmou que “o governo está pautado por muitos improvisos desconcertantes”.

O senador acrescentou que não fará uma oposição “para prejudicar o governo e o país”.

 

CLIQUE E VEJA DIRETO NO ANTAGONISTA

Antogonista

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe