Nos últimos dias o diretório do PSL na Paraíba tem sido palco de debates acalourados e trocas de farpas protagonizados pelo deputado federal Julian Lemos, o deputado estadual Moacir Rodrigues e a jornalista e suplente de deputada federal Pâmela Bório.

O clima anda tão tenso entre Lemos e Bório que durante entrevista a uma rádio de João Pessoa nesta sexta-feira (12), Julian alfinetou a 'colega' de partido. “Em relação a essa senhora, não tenho nada a dizer. Se ela tiver numa rua, pulo para outra. Não tenho nada a dizer. Nada, nada, nada”, afirmou Julian.

""

Na mesma entrevista, o deputado federal ainda paroveitou para dar sequência ao embate que vem sendo travado com o parlamentar estadual Moacir Rodrigues. Moacir tem se reunido com parte da sigla e conseguido atrair centenas de filiados para o PSL, mas sem o aval de Julian, presidente do partido no estado. “Ele não tem envergadura para se indispor comigo não. Simples assim. Não existe isso. Suplentes de deputados, isso é um grupo só, de pessoas que queriam cargos”, disse.

""

Para Julian, Moacir não possui expressão política no estado e 100% dos votos de Moacir foram do seu irmão, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB).

 

PB Agora

 

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

2020: Julian cita nomes que pretende convidar para integrar o PSL e disputar a PMCG

O presidente estadual do PSL o deputado federal Julian Lemos quando questionado se sua sigla poderia lançar candidato a prefeito de Campina Grande em 2020, o parlamentar não hesitou e…

Vídeo: ”Vamos soltar áudio quando o material estiver publicado”, diz Greenwald

Ao ser desafiado pela parlamentar Carla Zambelli (PSL) durante a audiência na comissão a mostrar provas sobre a autenticidade das mensagens publicadas sobre Moro e Dallagnol, o jornalista Glenn Greenwald,…