A Paraíba o tempo todo  |

Três ministros de Bolsonaro visitaram Campina em menos de um mês

Em menos de um mês, três ministros do Presidente Jair Bolsonaro, visitaram Campina Grande. O primeiro foi o ministro da Saúde Luiz Henrique Mandate. Em seguida foi a vez do ministro das Cidades Osmar Terra, que veio acompanhado da primeira dama Michele Bolsonaro.  O ministro e a primeira dama conheceram e execução de programas sociais, em parceria com o governo federal e Centro Especializado de Reabilitação (CER), no bairro de Bodocongó.

Neste sábado, será a vez do ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Marcos Pontes, visitar a Rainha da Borborema  para inaugurar o Centro de Dessalinização na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

O Centro de Testes de Tecnologias de Dessalinização (CTTD) está instalado no  Laboratório de Referência em Dessalinização(Labdes) e funcionará em cooperação com o Instituto Nacional do Semiárido (Insa), que é uma das ações contida na “Agenda de 100 dias” do Governo Federal.

O Centro utilizará as infraestruturas laboratoriais do Insa (Instituto Nacional do Semiárido) e da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) por intermédio do Laboratório de Referência em Dessalinização (LABDES).

A solenidade acontecerá às 14 horas e em seguida, às 16h30, no Centro de Extensão José Farias da Nóbrega da UFCG, o ministro proferirá a palestra Ciência e Tecnologia para o Desenvolvimento do Brasil.

O prefeito Romero Rodrigues (PSDB) já anunciou a possibilidade da vinda do presidente Jair Bolsonaro (PSL) a Campina Grande  durante o Maior São João do mundo. Romero havia confirmado a presença de Jair Bolsonaro na inauguração do Complexo Habitacional Aluízio Campos, em Campina Grande.

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe