A Paraíba o tempo todo  |

João: "Nosso estado se destaca pela democracia participativa"

Ainda reforçando os investimentos e ações realizadas pelo governo do estado nos primeiros cem dias de gestão, o governador João Azevêdo (PSB) declarou, nesse final de semana, que a população da Paraíba se acostumou com o ritmo constante de obras, com isso espera dele o mesmo ritmo, expectativa que ele está trabalhando para suprir. A afirmação foi feita nesse final de semana durante plenárias do Orçamento Democrático no Brejo paraibano.

João ressaltou que a participação popular é muito importante no processo administrativo e que o objetivo da sua gestão é construir um estado mais forte e justo para com a população.

“O povo da Paraíba acostumou-se com o ritmo constante de obras, e o que é melhor, ao modelo implantado pelo ODE de cobrança feita pela própria população. É essa relação de respeito que fez o estado crescer e se desenvolver. Nosso estado se destaca pela democracia participativa” disse.

Neste final de semana o governador João Azevêdo participou de audiências nas cidades de Esperança e Solânea.

Saiba mais– As plenárias do Orçamento Democrático contam com a presença do governador João Azevêdo, e de toda a comitiva do governo, e é um momento em que as pessoas elegem as prioridades de investimentos para as suas respectivas regiões, além de quais obras, ações e serviços gostariam que fossem implantados ou melhorados em suas comunidades.

O Orçamento Democrático Estadual já deliberou mais de R$ 10 bilhões em obras, ações e serviços demarcados nas peças orçamentárias, ao longo dos últimos anos de existência da ferramenta (2011 a 2018).

As audiências do OD Estadual já foram realizadas nas regiões de Itaporanga e Princesa Isabel e seguem até o mês de junho. Ao todo o governo realizará 17 grandes plenárias em todo o Estado.

 

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe