Foi divulgado pela assessoria de comunicação do Ministério Público Federal (MPF) na Paraíba que o órgão instaurou inquérito civil para investigar o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP), a atual deputada estadual Dra. Paula (PP) – ex-secretária de saúde do município – e a clínica Dom Rodrigues, em razão da contratação de serviços de exames e procedimentos cirúrgicos para vários pacientes.

 

A informação está publicada na edição da segunda-feira (15) do Diário Oficial do órgão. De acordo com o MPF, o procedimento preparatório que deu origem ao inquérito, surgiu a partir da representação formulada por Alana Patrícia Leite Nogueira.

 

A portaria, que autoriza a investigação, está assinada pelo Procurador da República Anderson Danillo Pereira Lima. O MPF não informou o prazo para conclusão deste inquérito

 

 

Redação com MPF

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veneziano lamenta veto de Bolsonaro à gratuidade de bagagens

O Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) lamentou nesta terça-feira (18) a decisão do presidente Jair Bolsonaro (PSL) de vetar a proposta de gratuidade das bagagens em voos comerciais nacionais,…

Assembleia aprova LDO e fecha semestre com aumento de 361% na produção

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) fechou o primeiro semestre de 2019 com produção recorde e aumento de 361% na produção de matérias com relação ao mesmo período do ano…