"Nós vamos para a luta novamente". Foi assim que a prefeita Márcia Lucena, do PSB, avisou que disputará a reeleição no município de Conde, nas eleições de 2020. 

Segundo a gestora, o tempo de uma gestão é pouco para fazer mudanças que sejam estruturantes. A socialista destacou ainda que não olha para o retrovisor, no entanto, há momentos em que os desmandos feitos em gestões passadas devem ser evidenciados para que a população tenha conhecimento da real situação do município e do porquê algumas mudanças demorarem tanto para virar realidade.

"Nós estamos há quase dois anos de distância desse momento não é. Mas a preço de hoje eu digo a você que eu vou, porque se não todas as noites de sono mal dormidas, todas os cabelos brancos que me faz gastar litros de tinta para pintar, todo o sofrimento de enfrentar esses desafios tão grandes que a gente tem, eles perdem um pouco o sentido, porque quatro anos para você desmanchar tanto mal feito para trás, é muito pouco tempo. Então a gente tem que consolidar algumas políticas que são importantes de serem consolidadas. Na educação por exemplo nós herdamos o municipio com penúltimo IDEB do Estado, 5% de alunos leitores dentro da escola, eu preciso dar resposta a isso, e assim, o tempo de uma gestão é pouco para você fazer mudanças que sejam estruturantes. Então nós vamos para a luta novamente", disse.

As declarações da prefeita Márcia Lucena foram veiculadas em entrevista ao programa Arapuan Verdade, no Sistema Arapuan de Comunicação, na tarde desta segunda-feira (15).

 

PB Agora

 

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Líder partidário repudia ataque de Bolsonaro contra estados do Nordeste

O presidente do Psol na Paraíba, Tárcio Teixeira, foi mais um no cenário político nordestino a se manifestar contra a declaração do presidente da República Jair Bolsonaro (PSL), que nesta…

Governadores do NE lançam carta de repúdio contra ato de xenofobia de Bolsonaro

O governador Rui Costa (PT), do estado da Bahia, usou seu perfil nas redes sociais, na noite desta sexta-feira (19), para divulgar uma carta dos governadores do Nordeste sobre recentes…