A Paraíba o tempo todo  |

Na Secretaria de Esportes, Hervázio promete fortalecer times paraibanos

Recém-empossado na Secretaria de Estado de Esportes , Juventude e Lazer da Paraíba, Hervázio Bezerra declarou que irá implantar ações com o intuito de fortalecer os clubes de futebol da Paraíba.

Em sua primeira semana à frente da Pasta, o secretário anunciou que irá abrir licitação nos próximos dias para a instalação de placares eletrônicos nos estádios Almeidão e Amigão, os principais estádios do futebol paraibano. “Estaremos licitando brevemente placas eletrônico para o Almeidão e Amigão”, publicou através de suas redes sociais.

Na sequência, o deputado, agora secretário, prometeu dar atenção também aos clubes amadores. “Vamos ajudar e fortalecer os times amadores e as mais variadas modalidades esportivas”, finalizou.

 

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe