O ex senador e ex-prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, reapareceu publicamente, e ascendeu as especulações de que ele poderia estar de volta a vida partidária. Cícero Lucena, prestigiou alguns algumas convenções do PSDB nesse final de semana.

O tucano no entanto,  tratou de dissipar os boatos e disse que sua decisão de não mais participa da disputa de cargos eletivos era definitiva e irrevotável. 

Em entrevista a imprensa, o ex-prefeito disse que estava na convenção apenas para cumprir com o seu papel de filiado e membro da executiva estadual para votar no deputado federal, Pedro Cunha Lima,ao qual desejou muita sorte.

“Eu tenho certeza que com a sua juventude e experiência, Pedro vai fortalecer o nosso partido”, enfatizou.

Sobre a possibilidade de ocupar novamente a cadeira de prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena disse que sua decisão de se afastar da política foi muito amadurecida, bem discutida com a sua família.

“Efetivamente, nós tomamos a decisão de uma forma definitiva, então não há a possibilidade de me candidatar na política”, declarou.

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ruy Carneiro destaca independência na Câmara dos Deputados

O deputado estadual Ruy Carneiro (PSDB) declarou que na Câmara Federal tem buscado realizar um mandato independente, focado no que for melhor para a população brasileira, independente se forem projetos…

Opinião: pesquisa mostra que RC e Cássio não necessitam de mandatos para serem lideranças na PB

O gênio militar Napoleão Bonaparte certa vez disse, em uma das suas campanhas expansionistas no Velho Mundo: “Um líder é um vendedor de esperança”. A sua afirmação é inconteste, cabendo…