A Paraíba o tempo todo  |

Deputada aciona Júnior Araújo na Justiça e no Conselho de Ética da ALPB

Em entrevista na sessão da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) desta terça-feira (07), a deputada estadual Dra. Paula (PP) anunciou que pretende acionar o deputado estadual Júnior Araújo (Avante) com ações cível e criminal, além do próprio Conselho de Ética da Casa por difamação.

“A minha indignação vocês sabem tem uma razão bem peculiar, pois como um deputado não consegue discutir no campo das ideias, mas leva para o campo pessoal ao dizer que a Dra. Paula sonha com ele a noite. Isso é um absurdo eu sou uma mulher casada e ele não pode chegar e dizer que eu passo a noite sonhando com ele. Isso foi uma forma de ele tentar me agredir, pois apenas falei que o hospital de Cajazeiras era uma verdadeira Fauna  por ter rato, baratas”, disse a deputada ao destacar a agressão sofrida pelo parlamentar do Avante.

A deputada disse que há uns dez dias entrou com ações cível e criminal, além do próprio Conselho de Ética da Casa por falta de decoro parlamentar. Questionada se acha que a ação na ALPB vai ter prosseguimento devido a presidência do conselho ser presidida pelo deputado Tião Gomes.

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe