A Paraíba o tempo todo  |

Júnior Araújo rebate Dra. Paula e diz que deputada quer usar a ALPB como palanque politico para disputa paroquial

O deputado estadual Júnior Araújo (Avante) em rebate ao que disse ontem (07), a deputada estadual Dra. Paula (PP) na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) sobre as ações que a parlamentar entrou tanto na justiça ações cível e criminal, além do próprio Conselho de Ética da Casa por difamação, o mesmo disse que  parlamentar só i acusa para trazer uma disputa paroquial a ALPB.

 

Dra. Paula disse que há uns dez dias entrou com ações cível e criminal, além do próprio Conselho de Ética da Casa por falta de decoro parlamentar. Questionada se acha que a ação na ALPB vai ter prosseguimento devido a presidência do conselho ser presidida pelo deputado Tião Gomes.

 

“Vejo com tranquilidade. Quem me conhece sabe que essa pecha não me alcança. Não vou dar palanque político a Sra. Deputada que usa do oportunismo para trazer para a Assembleia Legislativa uma disputa paroquial”, disse Júnior Araújo.

 

Entenda o caso: Deputada aciona Júnior Araújo na Justiça e no Conselho de Ética da ALPB
 

Redação 

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe