A Paraíba o tempo todo  |

Julian rechaça ser tachado como "olavista" ou "bolsonarista": "Não sou tiete de ninguém"

O deputado federal Julian Lemos (PSL), declarou durante entrevista essa semana a uma rede de televisão fechada da Capital, que não se considera 'olavista' ou sequer 'bolsonarista'.

De acordo com o parlamentar paraibano, as paixões cegam as pessoas e tiram dela a questão do pensar de forma racional.

Questionado sobre se não era mais lógico apenas ser bolsonarista, haja vista defende o atual presidente Jair Bolsonaro, ao invés de também ser olavista, numa referência aos apoiadores do ideólogo Olavo de Carvalho, Julian declarou que não é nem um, nem outro.

"Em quatro anos de caminhada com o presidente, o presidente tinha ao lado dele um amigo, alguém que poderia auxiliá-lo, eu nunca fui tiete de ninguém. Quando você entra numa tietagem as paixões lhe cegam e eu não gosto desse tipo de coisa. Se você perde a capacidade de criticar alguém você está doido, não pode ser assim. Eu andei e conheço Jair como poucos, mas eu não sou olavista, não sou bolsonarista, sou alguém que respeita meu presidente" disse.

PB Agora


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe