A Paraíba o tempo todo  |

Julian sai na defesa do presidente Bolsonaro na questão da Coaf

Apesar do deputado federal Julian Lemos (PSL), já ter declarado em entrevista, que não se considera 'bolsonarista', o parlamentar saiu na defesa do governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL), no tocante a achar que não foi uma derrota para o governo a decisão da comissão mista que analisa a reforma administrativa de tirar o Coaf ao Ministério da Justiça.

 

Em recente entrevista, quando questionado sobre se não era mais lógico apenas ser bolsonarista, haja vista defende o atual presidente Jair Bolsonaro, ao invés de também ser olavista, numa referência aos apoiadores do ideólogo Olavo de Carvalho, Julian declarou que não é nem um, nem outro

 

Coaf – Para ele, essa decisão demonstrou o fortalecimento e independência do Parlamento, mas ele acredita que o placar irá mudar: “Essa briga não terminou. As pessoas que são favoráveis ao combate à corrupção querem o Coaf no Ministério da Justiça. E o Governo está trabalhando para fortalecer as ações neste sentido”.

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe