A recente entrevista do ex-governador da Paraíba e atual presidente da Fundação João Mangabeira, Ricardo Coutinho (PSB), ao canal TV 247, continua repercutindo no meio político, com direito, até mesmo, ao reconhecimento pessoal do ex-presidente Lula (PT), que enviou um bilhete – ao qual o portal PB Agora teve acesso – parabenizando o socialista pelo caráter, desenvoltura e coragem com que trata a coisa pública. 

No texto o petista enfatiza que o país precisa de mais políticos como o paraibano.

“Parabéns pela lucidez, caráter e dignidade, o Brasil precisa de mais políticos como você”, diz Lula.

No bilhete, o ex-presidente também se solidarizou com Ricardo, que após ter deixado o mandato com uma aprovação de mais de 80% da população, tendo conseguido, inclusive, eleger seu sucessor, virou alvo de mentiras e perseguição por setores midiáticos.  

“Não sei se ajuda, mas quero que você, também vítima das mentiras da imprensa, tenha toda minha solidariedade”, emendou.

Lula disse acreditar na vitória e desejou uma boa luta ao socialista.

 “Venceremos. Boa luta”.

Veja o bilhete na íntegra:

""

Márcia Dias

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Secretário Geral do MPU vê erro em divulgação de vídeo de Bolsonaro

Após declarar que o teor do vídeo da reunião interministerial do presidente Jair Bolsonaro no tocante à suposta interferência do Governo na Polícia Federal foi ‘um risco n’água’, o secretário-geral…

Tréplica: em nota, associação do MP repudia declarações de RC contra entidade

A Associação Paraibana do Ministério Público (APMP) divulgou, nesta segunda-feira (25), nota de repúdio para rebater as declarações do ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), em ‘live’ pelas redes sociais…