O ex-governador da Paraíba Ricardo Coutinho (PSB) usou seu perfil numa rede social para expor o bilhete encaminhado a ele pelo ex-presidente da República, Luís Inácio Lula da Silva (PT). Lula está preso na sede da Polícia Federal, em Curitiba, e teria escrito o conteúdo após assistir à entrevista de Ricardo ao Brasil 247.

De acordo com Ricardo, a mensagem enviada pelo ex-presidente fortalece sua luta em prol do povo da Paraíba e de todo o país. “Não nos renderemos ao ataque de fake news e nem permitiremos a destruição da democracia tão arduamente conquistada”, escreveu o socialista.

Na mensagem, Lula parabeniza o ex-governador por “sua lucidez, caráter e dignidade”, e acrescenta: “O Brasil precisa de mais políticos como você”.

""

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Dallagnol sugeriu que Moro protegeria Flávio para não desagradar Bolsonaro, diz site

No início da tarde deste domingo (21), o site The Intercept Brasil divulgou novas conversas privadas entre procuradores do Ministério Público Federal que fazem parte da força da tarefa da…

João diz já ter plano ‘B’ caso Romero queira implantar sozinho o VLT

Ao rejeitar entrar numa disputa pela implantação de um VLT em Campina Grande com o prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSD), disse em recente entrevista à imprensa da capital…