O ex-governador da Paraíba Ricardo Coutinho (PSB) usou seu perfil numa rede social para expor o bilhete encaminhado a ele pelo ex-presidente da República, Luís Inácio Lula da Silva (PT). Lula está preso na sede da Polícia Federal, em Curitiba, e teria escrito o conteúdo após assistir à entrevista de Ricardo ao Brasil 247.

De acordo com Ricardo, a mensagem enviada pelo ex-presidente fortalece sua luta em prol do povo da Paraíba e de todo o país. “Não nos renderemos ao ataque de fake news e nem permitiremos a destruição da democracia tão arduamente conquistada”, escreveu o socialista.

Na mensagem, Lula parabeniza o ex-governador por “sua lucidez, caráter e dignidade”, e acrescenta: “O Brasil precisa de mais políticos como você”.

""

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cícero não descarta disputar PMJP, mas alerta que momento não é para discutir política

O ex-senador Cícero Lucena, que já geriu a cidade de João Pessoa, não descarta a possibilidade de participar da disputa nas Eleições 2020. Fora da vida política há alguns anos,…

Opinião: Bolsonaro desrespeita a “tradicional família” e choca a Pátria Amada com linguajar de manichula

Quem assistiu ao vídeo sobre a excêntrica reunião ministerial presidida por Jair Bolsonaro ficou estarrecido. Não havia como não ficar indignado e tomado por um sentimento deprimente de vergonha alheia.…