Reconhecer o legado do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) é algo que o atual governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) não se cansa de fazer, mas, quando o assunto é a comparação, o atual mandatário do cargo deixa claro que os dois têm estilos e formas de pensar completamente diferentes, não implicando, no entanto, em possibilidade de divergir do projeto socialista – com o trabalho da continuidade. 

Ontem durante entrevista ao programa Frente à frente, da TV Arapuan, Azevêdo se classificou como mais tranquilo e mais reservado enquanto gestor, todavia, com o mesmo compromisso com a Paraíba. 

“O legado de Ricardo aqui, passará anos e anos e anos para que venha outro gestor para fazer mais do que ele fez, entretanto eu sou completamente diferente de Ricardo. Eu tenho esse estilo, a minha forma de pensar, a minha forma de agir, e muitas coisas diferem dele. Sou muito mais tranquilo e reservado naquilo que me cabe enquanto gestor, até porque eu tenho um compromisso muito grande com a Paraíba, e a minha missão é governar a Paraíba da melhor maneira possível. Muita gente acha que precisa fazer comparação, mas não precisa, vamos tocar a Paraíba, ela segue em frente, ela continua”, ressaltou. 

João foi eleito governador em outubro de 2018, no primeiro turno, com o apoio do então governador Ricardo Coutinho (PSB). Os dois lançaram o compromisso da continuidade do trabalho iniciado em 2011 e a população referendou a decisão.

 

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

OPINIÃO: Pior que o preconceito de Bolsonaro contra o NE é o nordestino que apoia a sua atitude

Pelo menos para as pessoas de bom senso, não há surpresa nenhuma em tudo do que o presidente Bolsonaro fez, disse e pensou desde que assumiu a Presidência da República.…

RC resume momento econômico do país: “Em 2019, o povo tá pedindo um trocado”

“Em 2012, o povo pedia hospital e creche. Em 2016, passou a pedir emprego. Em 2019, o povo tá pedindo um trocado”. Foi com essa postagem que o ex-governador da…