Vereadores governistas destacaram a chegada do prefeito Romero Rodrigues ao PSD. A presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, Ivonete Ludgério (PSD), afirmou que a chegada do prefeito ao partido vai fortalecer mais a legenda e avaliou que após a morte de Rômulo Gouveia o PSD enfraqueceu.

Em entrevista a Rádio Panorâmica FM, Ivonete a ratificou que o objetivo, como Romero já havia dito, é levar o PSD aos 223 municípios paraibanos.

– Fui comunicada da entrada do prefeito que foi para a gente uma grande e grata surpresa nós termos a maior autoridade da cidade filiada ao PSD e a partir daí a condução vai ser dele. Não tenho pretensões de participar do comando do PSD. Se tiver algum espaço, deverá ser ocupado pelo deputado Manoel Ludgério, a vereadora Ivonete Ludgério já tem problemas demais e já enfrenta muitas atribuições – disse Ivonete que é esposa do vice presidente do partido, o deputado estadual Manoel Ludgério. Os parlamentares também enalteceram a chegada de Romero ao partido, a exemplo de João Dantas, Pimentel Filho, Nelson Gomes entre outros.

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: Gervásio Maia figura como plano “B” do PSB para 2020. Será?

O plano “B” do PSB em relação à postulação do partido à prefeitura da Capital está centrado, pelo menos até agora, em um nome: o deputado federal Gervásio Filho. Eleito…

Welington justifica voto ‘sim’ pela reforma da Previdência: “Votamos porque senão o país não vai para a frente”

Ainda sobre a aprovação essa semana da reforma da Previdência na Câmara dos Deputados, o deputado federal e presidente estadual do PL, Wellington Roberto justificou seu voto favorável ao texto-base…